quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quilling remédio para chateação!

A semana que se aproxima está cheia de atividades no Curso de Museologia. Também estou às voltas com meu check up médico, que deveria ter sido feito em abril, e fui postergando...

Aqui na Bahia é interessante. Você marca o horário da consulta e será atendida pelo médico após 40 a 120 minutos da hora agendada. Isso é coisa de só baiano ou em todo lugar é assim?

Por favor me respondam. Eu sofro com isso porque sou uma baiana diferente. Sou PONTUAL. Geralmente chego nos consultórios adiantada  de 15 a 30 minutos. Consequentemente, minha espera é maior.

Ainda bem que tenho o quilling que me faz suportar essas chateações.



5 comentários:

  1. Oh yes, our hospitals are like this too - it's so annoying! But quilling is a great way to pass the time.

    ResponderExcluir
  2. O problema não é com os baianos... é com as pessoas em geral... pontualidade é respeito com a outra pessoa...... e isso está fora de moda, infelizmente.
    Também vivo esse problema, chego sempre antes e fico esperando. E moro em Campinas/SP, não na Bahia.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. I forgot to say: your card is lovely, too!!

    ResponderExcluir
  4. Hola Nagela,pasé a visitar tu blog,está muy bonito,tus tarjetas en quilling me gustan mucho.
    Gracias por visitar el mio y por tus mensajes.
    con cariño un saludo desde Chile.
    sandra

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    a debt of gratitude is in order for sharing this blog it's extremely useful to execute in our work.


    Regards.
    LANDSCAPE COMPANY IN RAJASTHAN

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog. Ficarei feliz se deixar um comentário como registro de sua vinda. Assim também poderei lhe fazer uma visita.
Seja feliz!

Thank you for coming to my blog. I'll be happy if you leave a comment as a record of his coming. So I can pay him a visit.
Be happy!