sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fim de greve

Com o retorno das aulas e a participação no curso de História da Bahia, minhas postagens se tornarão menos pontuais. Também estou envolvida com o casamento de minha sobrinha.
Minhas desculpas as minhas queridas blogueiras, pois também nem sempre postarei comentários nos blogs que visito, mas não deixarei de ver seus trabalhos maravilhosos.
Hoje fiz esse bloquinho para a Beth e aproveito para participar do Desafio #6 do Blog dos Desafios que brinda a chegada da primavera com o tema flores.



Bom fim de semana!!!!

25 comentários:

  1. Nágela, ficou belíssimo seu..., me recuso a chamar de bloquinho rs rs rs, essa obra de arte, pronto, achei a palavra.
    Obrigada por participar do blog dos desafios, boa sorte.
    Feliz semana. Xero.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Solange!! uma obra de arte!! Simplesmente amei!!
    Obrigada por participar do nosso desafio, boa sorte!!!

    bjss
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,
    obrigada pelo gentil comentário no meu cantinho.
    Você sempre me surpriende com seus lindos trabalhos!!!
    Tenha um lindo final de semana!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  4. WOW!! Love the ways you combined colors for the leaves. It looks great!!http://ajourneyintoquilling.blogspot.com/
    Chris of

    ResponderExcluir
  5. Your unique "rivers"of flowers bring me rivers of admirations-thank you!
    xoxo,and good luck!

    ResponderExcluir
  6. Pretty flowers...as always...Nagela!

    ResponderExcluir
  7. Love the background!!! and the bows!! Great idea!

    ResponderExcluir
  8. Love the contrasting textured background on your flowers
    Thank You so much for the sweet comment on my blog
    Cheers
    Sonia
    cardsandschoolprojects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lovely quilling and love the ribbons to!!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  10. Ai,ai,ai,como ficou lindo Nágela!!!
    É meu,meu,só meu...pelo menos por alguns dias,rsrsrs.
    Vai chegar ao destino todo babado : D
    Bjs querida e saiba que amei!!!

    ResponderExcluir
  11. a brilliant Quilling!
    Greetings Baukje

    ResponderExcluir
  12. lindo, Nágela, também ando sem tempo, para postar no meu
    blog...muito trabalho e pouco tempo.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Beautiful and beautiful colors of the flowers hugs bibbi

    ResponderExcluir
  14. Bela composição! Boa sorte no desafio!

    ResponderExcluir
  15. olá ! mulher abençoada!!!

    seus mimos são lindos.
    te seguindo espero ser aprovada.
    para retornar sempre em seu espaço.
    criativo,amei tudo por aqui!!Parabéns!
    Bom inicio de semana, na presença de DEUS !!!

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso!!! Amei as cores!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  17. Very, very beautiful! Best regards from Poland!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pela visitinha..e pelo carinho...já sou sua fã..Bjos!Venha sempre que puder me visitar...ficarei feliz!!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog. Ficarei feliz se deixar um comentário como registro de sua vinda. Assim também poderei lhe fazer uma visita.
Seja feliz!

Thank you for coming to my blog. I'll be happy if you leave a comment as a record of his coming. So I can pay him a visit.
Be happy!