domingo, 16 de dezembro de 2012

Prêmio enviado

Não estou conseguindo conciliar a correria de fim de ano com aulas, seminários, exposição, compras e presentes... O acesso à internet só para pesquisas e responder alguns emails. Com tudo isso estou perdendo de ver trabalhos maravilhosos  nos meus blogs favoritos. Sniff...sniff.... Mesmo assim estou cumprindo meus compromissos. Na sexta, como prometido enviei os prêmios da Tati e para ela fiz esse cartão. É o primeiro de Natal desse ano. Bem simples...



Uma ótima semana!

10 comentários:

  1. Muchas feliciidades,y que aproveche todas esas bellezas.saludos.

    ResponderExcluir
  2. Hi Nàgela

    Thank you very much for your nice comment
    on my tutorial at Whiff of Joy , I really appreciate it;)
    Your creations are gorgeous as wel !!
    Sonja x

    ResponderExcluir
  3. Bem fofo,isso sim!!!Tenho absoluta certeza que ela vai amar tudinho!!

    Pensando em vc esses dias... :)
    Bjs minha querida.

    ResponderExcluir
  4. Lindo cartão!! Caprichado, como sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Wonderful card, Nagela!

    Wishing you Happy Holidays!
    Manuela

    ResponderExcluir
  6. Nágela, lindo, a feliz ganhadora, vai adorar!!
    Também, estou numa correria danada, com os preparativos
    de Natal, visitar blogs, encomendas...enfim o tempo não
    tem dado pra tudo!!! :)
    Feliz Natal!!
    bjs
    Nati

    ResponderExcluir
  7. Very beautiful card and a funny box :)

    ResponderExcluir
  8. Lindos amei ,chegou na quinta mas estava sem net estou postando hj no blog bjs obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog. Ficarei feliz se deixar um comentário como registro de sua vinda. Assim também poderei lhe fazer uma visita.
Seja feliz!

Thank you for coming to my blog. I'll be happy if you leave a comment as a record of his coming. So I can pay him a visit.
Be happy!