sexta-feira, 18 de julho de 2014

Agenda da noiva

Esse é o trabalho que estou encerrando o mês de julho. Estou de malas quase prontas para ir à Mega Artesanal 2014, em São Paulo. Espero encontrar por lá algumas amigas virtuais (se você for me dê um toque). Visitarei os espaços de scrap, encadernação, enfim, onde haja insumos para minhas artes com papel. 
Contém o miolo informações, sugestões de enxoval básico e relação de presentes para o "chá de panela", orçamentos, tabelas,sites e etc...
O cordão com o cristal serve como marcador.
Bolsinhos na contra capa para guardar cartões.
Embaladinha para entrega.
Se você for à Mega, vamos nos encontrar????
Bjs.

4 comentários:

  1. Essa viagem vai ser boa demais,hein? Buáááá ,eu não vou... :(
    Linda a agenda,muito linda e especial!!
    Bjs e boa viagem amiga.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a agenda!!!
    Aproveite ao máximo a Feira!!!boas compras!!
    bjs
    Nati

    ResponderExcluir
  3. Very nice informational book you are taking. Pretty and functional.
    Have fun. Much success.

    ResponderExcluir
  4. Yummy!!! :) Śliczny i pomysłowy notesik, w smakowitej okładce :)))

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog. Ficarei feliz se deixar um comentário como registro de sua vinda. Assim também poderei lhe fazer uma visita.
Seja feliz!

Thank you for coming to my blog. I'll be happy if you leave a comment as a record of his coming. So I can pay him a visit.
Be happy!