terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Casamento de Paula - Livro de Assinaturas









Esse ano de 2015, me dediquei inteiramente ao casamento da Paula. Aprendi e me diverti muito. Cada peça elaborada era motivo de alegrias, pois a equipe produtora (Paula, Belle, minha mãe de 92 anos) vibrava a cada etapa encerrada. Começamos em julho 2014 e findamos em outubro 2015.  A cerimônia do casamento foi linda, como a noiva sonhou...
Que dezembro traga para todos nós muitas alegrias!

This year 2015, I devoted myself entirely to the Paula marriage. I learned and enjoyed myself. Each part made was cause for joy, because the production staff (Paula, Belle, my mother 92 years) vibrated every step closed. We started in July 2014 and ended in October 2015. The wedding ceremony was beautiful as the bride dreamed ...
That December will bring for all of us a lot of joy!

3 comentários:

  1. WOW the lattice looks gorgeous ...so elegant
    Cheers
    Dr Sonia

    ResponderExcluir
  2. Titia,

    Minha mamãe! Muito obrigada por tudo. Belo é pouco! Estava tudo maravilhoso, impecável!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog. Ficarei feliz se deixar um comentário como registro de sua vinda. Assim também poderei lhe fazer uma visita.
Seja feliz!

Thank you for coming to my blog. I'll be happy if you leave a comment as a record of his coming. So I can pay him a visit.
Be happy!